O ator Tenoch Huerta, que deu vida ao Príncipe Namor em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, foi acusado de assédio sexual pela saxofonista María Elena Ríos.
Ríos chegou a rotular o ator como “predador sexual” em uma série de tweets . Ela afirmou que foi agredida sexualmente por Huerta e que também há várias outras vítimas.
Ela ainda atacou o Poder Prieto, organização mexicana focada no combate ao racismo, afirmando que eles protegeram Huerta.
“É muito difícil falar sobre o abuso emocional e abuso de poder de um predador sexual que é amado no mundo por interpretar um personagem em um filme como Tenoch Huerta. Charmoso na aparência, a grande marca de um narcisista + uma boa dose de vitimização.”
https://twitter.com/_ElenaRios/status/1667749530014748672?s=20
“Deixei muito claro quando deixei sua seita que eles protegem o violador e predador Tenoch Huerta, e que eles não podem publicar nada sobre mim. Ainda foram me procurar em um show de baile hipócrita para evitar escândalos sobre seu filme da Marvel.” Disse a Saxofonista.
Ríos também diz que não tem pressa em fornecer detalhes, mas insinua que informações adicionais serão divulgadas no devido tempo.
Tenoch Huerta ainda não respondeu às acusações.